Como beber café preto

Café preto

Para muitos de nós, o primeiro gosto de café é no final da adolescência ou início de vinte anos. Nessa idade, muitas pessoas tendem a evitar sabores fortes e amargos. Por isso, optamos pelo café branco e torna-se um hábito levado para a idade adulta.

Mas para os amantes de café, achamos que vale a pena aprender a beber café preto. Porquê? Café é uma bebida complexa feita de aromas delicados e notas de sabor que são mais experientes por beber café preto.

Se você está interessado em fazer a troca, nós compartilhamos algumas estratégias comprovadas para como beber e desfrutar de café preto.

Como beber café preto

Comecei a beber café aos vinte e poucos anos. Uma xícara de café instantâneo primeira coisa na manhã e um branco plano do café local mais tarde no dia era o meu hábito por muitos anos.

A minha mãe bebeu café preto durante a maior parte da vida, mas eu não apreciei o sabor e preferi beber café com leite. Mesmo agora, logo de manhã, adoro um grande café com leite duplo.

Mas como a minha ingestão de café aumentou eu descobri que eu não desfrutar de café branco tanto a segunda ou terceira vez em um dia. Eu queria a cafeína, mas não o leite!

Foi isto que me motivou a experimentar café preto.

Então eu estou assumindo que se você está lendo este artigo, você tende a adicionar leite/creme/açúcar ao seu café. Talvez você tenha tentado beber café preto no passado e apenas não gostou do sabor?

Para aqueles de nós que não são naturalmente atraídos para beber café preto, pode ser um gosto adquirido.

Mas há esperança! Assim como há alimentos que você desprezou em criança e agora desfrutar como um adulto, Você pode aprender a beber café preto.

Então, por quê beber café preto?

Há muitas razões lógicas para beber café preto (e algumas razões não tão lógicas também!)

Para começar a sua busca, achamos melhor compartilhar 5 grandes razões para beber café preto.

Menos calorias

Contar calorias nunca é muito divertido, mas não há como fugir do fato de que no desafio de café branco vs café preto caloria, café preto ganha mãos para baixo.

A base de Dados Nacional de nutrientes da USDA afirma que uma xícara de café preto tem apenas 2 calorias. Isso mesmo, 2!!

Com 1 colher de chá de açúcar , adicionar 16 calorias. Com 1 oz de metade e metade adiciona mais 37 calorias. Até 1 oz de leite sem gordura contém cerca de 10 calorias.

Podes ver onde isto vai dar. Quando você bebe café na prensa francesa você está tomando menos calorias em cada copo.

Se você beber um monte de café ou ingestão de calorias é de preocupação, cortar creme e açúcar do seu café é um ótimo lugar para começar.

Para provar o café

Em tempos que passaram por creme e açúcar foi muitas vezes adicionado para mascarar sabores de café amargos e mofo em café de má qualidade.

No entanto, ao longo da última década os padrões de café especialidade melhoraram e há café de alta qualidade disponível para todos nós.

Por isso, nunca houve melhor altura para experimentar café preto.

Ao beber café preto você pode experimentar a vasta gama de sabores de uma forma que você nunca pode quando você bebe café branco ou adoçado.

Café preto é mais barato

Um café preto é geralmente a opção mais barata no menu em seu café local.

Além de beber café preto torna muito mais fácil fazer um bom café em casa. Não há necessidade de espuma de leite ou máquinas totalmente automatizadas.

Ainda melhor, pense em todo o dinheiro que você recebe de volta no seu bolso quando você parar de comprar tanto açúcar, leite, creamers, xaropes, edulcorantes…

Café preto está sempre disponível

Alguma vez pediste um café numa cafetaria só para te aperceberes que eles não têm o teu creme favorito, leite ou xarope?

Abriste o frigorífico de manhã e apercebeste-te , com um suspiro de choque e consternação, que estás sem leite?

Café preto torna a vida simples. Sem extras, sem necessidade de ter leite na mão, rápido e fácil.

Se você está em casa, viajar para o trabalho, acampar ao ar livre – é sempre possível desfrutar de uma grande xícara de café preto.