Como fazê-la sentir saudades de você

Abraço

Como fazê-la sentir a tua falta? Quando estamos em um relacionamento ou esperamos estar em um relacionamento, todos nós esperamos que seremos perdidos quando não estamos por perto. É apenas a natureza humana querer sentir-se necessária. Você pode achar que você está romanticamente interessado em alguém ou você já pode estar em uma relação.

Talvez estejas numa relação em que vocês os dois parecem estar a afastar-se e talvez ela já não sinta a tua falta. Seja como for, queres que ela sinta a tua falta.

Neste artigo você vai encontrar alguns métodos e estratégias que vão ajudar a fazê-la perder você. Com alguma perseverança, consideração e dedicação, ela será viciada e certamente sentirá a sua falta quando você não estiver ao seu redor. Quase te vais sentir como uma droga ou um doce que ela anseia por seres boa para ela.

Se você está apenas começando um relacionamento ou ter estado em um por anos, você sempre vai querer ter certeza de que sua menina sente a sua falta. Como é que fazes isso? Dando-lhe algo para perder! Enquanto você deve mais ou menos ser você mesmo, Você também pode seguir algumas boas dicas para ajudá-lo a garantir que sua paixão, namorada ou esposa vai sentir a sua falta quando você não está por perto.

Quando você está começando a conhecer essa pessoa especial, você vai querer deixá-la conhecer você. Certifica-te que ela sabe o suficiente sobre ti para a fazer interessar por ti, mas não lhe digas tudo de uma vez.

Ao salvar algumas de suas boas histórias para um tempo mais tarde, você vai fazê-la querer ficar por perto e descobrir ainda mais sobre você.

Quando a intrigares o suficiente, ela vai querer ficar mais tempo para ouvir o resto das tuas histórias. Ela vai querer saber quem tu és. Ao mesmo tempo, você tem que compartilhar algumas coisas sobre si mesmo, caso contrário você vai sair como distante.

Não tenhas medo de a deixar entrar na tua vida, mas também não a trates como a tua terapeuta pessoal. Ela não precisa de saber todos os pormenores imediatamente.

Além disso, se você revelar muito sobre si mesmo ao mesmo tempo, você estará falando muito sobre si mesmo. Falar demasiado de TI pode parecer egocêntrico.

Dá-lhe algum espaço de vez em quando para ela ter tempo suficiente para sentir a tua falta. Se estás por perto a todo o momento possível, como é que ela pode sentir a tua falta? Isto não se limita a estar fisicamente presente. Você também deve abster-se de bombardeá-la com telefonemas e mensagens. Embora seja atencioso para verificar com ela e responder às suas chamadas e mensagens, Você não deve ser colado a ela.

Se você está por perto demais, então ela pode se sentir sufocada e sufocada. Mais cedo ou mais tarde, ela pode cansar-se de te ter por perto se estiveres por perto demasiado tempo.

Mesmo que se preocupem uns com os outros e gostem de passar algum tempo juntos, ainda é uma boa ideia dar uns aos outros algum tempo sozinhos de vez em quando.

Quer passeis uma hora por dia separados ou um dia fora da semana separados, deveis fazer questão de arranjar tempo para vós próprios.

Tente o seu melhor para aproveitar o seu tempo sozinho. Como resultado, ela vai ficar tão feliz quando voltar a ver-vos depois de terem feito uma pequena pausa um do outro.

Quando você fizer isso, você vai se sentir refrescado, recarregado, e mais do que pronto para se ver novamente.

Quando você quer que alguém sinta sua falta, é uma ótima ideia tomar alguma iniciativa em vez de ser completamente passivo. Se ela mal sabe que tu existes, como vai sentir a tua falta?

Leve a sua paixão, namorada ou esposa em um monte de grandes encontros e dar-lhe muitas experiências maravilhosas que ela vai se lembrar.

Podes tentar levá-la ao cinema. Você também pode ir dançar, assistir a um concerto juntos, ou você pode até mesmo fazer um piquenique romântico no parque.

Você não precisa necessariamente gastar muito dinheiro em datas, a fim de deixar uma boa impressão. Quando você lhe mostrar um bom momento, ela vai continuar a sentir a sua falta e ela vai sempre olhar para a próxima vez que vocês dois podem passar tempo juntos.

Quer vivam ou não juntos, falar ao telefone é uma necessidade para a maioria dos casais. Ajuda-o a manter-se na mesma página e dá-lhe a oportunidade de se encontrar.

Embora seja bom falar ao telefone, evite ter conversas telefônicas que continuam por horas e horas. Fazer isso todos os dias vai dar à sua namorada pouco tempo para sentir a sua falta, se você já está tão disponível para ela.

Se você ainda está começando a conhecer alguém que você está interessado, não seja arrogante.

Mostra que estás interessada sem te armares em forte. Há algumas maneiras de evitar ser demasiado forte.

Nem sempre tens de atender as chamadas dela no primeiro toque. Às vezes podes esperar um minuto ou mais para lhe ligares de volta. Ao mesmo tempo, não ajas como se não te importasses.

Se ela acha que não te preocupas com ela, então vai ser difícil para ela sentir a tua falta. Se você tem se visto todos os dias por alguns dias, é bom fazer uma pausa por um dia ou dois, então ela tem tempo para sentir a sua falta.

Basta deixá-la saber que você está ocupado, mas ansioso para vê-la em breve, caso contrário, ela vai pensar que você está soprando-a e ela pode acabar passando de você com frases para foto sozinha.

Hoje em dia, a tecnologia é a forma como mantemos contato com os nossos outros significantes. Desde mensagens ou conversas ao telefone até o uso do Facetime e Skype, temos muitas maneiras de manter contato com nossos interesses românticos.

Quando você usa a tecnologia para alcançar o seu interesse amoroso, mostra que você se importa. Ao mesmo tempo, você também vai querer ter cuidado que não parece que você está perseguindo ela.

Dá-lhe algum espaço e algum tempo para respirar. Assim, ela pode ter algum tempo para sentir a tua falta.

Fonte: https://atardeonline.com.br/frases-de-saudades/