Erros cometidos durante o sexo

Erros durante o sexo

Assim que você começa a ter sexo consistentemente, você começa a desenvolver seu repertório de técnicas sexuais—sua maneira de fazer uma mulher gemer, e mantê-la de volta para mais.

“Nós fazemos um trabalho terrível de ensinar os homens sobre a sexualidade”, diz Monica Lieser, uma terapeuta licenciada de casamento e família e co-autora de 14 dias de preliminares. “Eles sentem que têm que estar no comando—é melhor que saibam o que fazer. Então eles apenas preenchem os espaços em branco.”

Às vezes, esse tipo de improvisação sexual funciona. Mas outras vezes, deixa-a irritada.

Quantas ofensas no quarto cometeu? Leia para descobrir-e aprender movimentos alternativos que ela estará implorando para a próxima vez.

Deixe as meias calçadas

Talvez gostes de manter os pés quentes—ou talvez penses que deixar os teus saltos altos é tão erótico como ela usar saltos altos na cama.

Errado. Na verdade, é um grande matador de humor para as mulheres: “não é visualmente atraente”, diz Lieser. “Você parece uma criança-e claramente, nós não associamos isso com a sexualidade de nenhuma maneira.”

Outra implicação não tão inocente: meias esportivas durante o sexo podem sugerir que você é tão motivado a entrar, saia!- que não estás disposto a despir-te completamente.

Se gostas da ideia de ficar parcialmente vestido, deixa as calças à volta dos tornozelos em vez de te despires para as meias, o Lieser sugere.

Tocá-la repetidamente nos mesmos lugares

Cada mulher tem alguns lugares em seu corpo-muitas vezes seu estômago ou suas coxas—ela se sente auto-consciente sobre ter tocado. E, consistentemente, tentar trazer esse ponto sensível para o jogo sexual não vai aliviar o desconforto dela.

“Se você está tentando colocar suas mãos nesta parte do corpo, mesmo que você diga que está admirando, é uma maneira rápida de nos encerrar”, diz DeAnna Lorraine, uma treinadora de encontros e relacionamentos em Los Angeles.

Se não consegues mesmo tirar as mãos, diz-lhe porque adoras esse sítio. Sua linha: “eu estava pensando em [Inserir alguma atividade envolvendo a parte do corpo]. Podemos tentar? Podemos parar a qualquer hora.”

“Há algo muito sexy nisso, porque inclui-a no processo”, diz Lieser. “É uma decisão colaborativa.”

Deixa-a fazer o trabalho todo quando está por cima.

A mulher no topo é uma posição de poder sexual para as mulheres-mas isso não significa que ela queira fazer sexo com um peixe morto.

Mesmo quando ela está no controle, ela está procurando um companheiro de cama noivo:” nós nem sempre sabemos o que estamos fazendo lá em cima, porque estamos mais acostumados com o homem que está no topo”, diz Lorraine. O que significa que mentir ainda pode deixá-la um pouco sem direcção.

“Faz com que uma mulher se auto-consciente, o que espera que eu faça agora?”diz ela.

Se você gosta da idéia de sua liderança, você não tem que empurrar, mas você deve fazer algum contato físico: tocar seus seios, acariciar seu traseiro, ou até mesmo apenas agarrar seu traseiro.

Continuas a chamar-lhe bebé.

O ocasional “bebé” ou ” mel ” pode fazer o teu parceiro sentir-se ligado. Mas exagere nos nomes genéricos de animais de estimação, e vai parecer um sedutor falador doce.

“Faz com que seja impessoal—como se não fosse ela que você está com”, diz Lieser.

Podes sempre ficar com o primeiro nome dela-ela vai adorar ouvir—te gritar o nome dela nas gargantas do prazer-ou, para momentos mais íntimos, usar a alcunha dela que nunca irias querer que os teus amigos soubessem.

Fonte: https://qcsexo.com/fetiches-mais-comuns/