Como melhorar sua experiência ao assistir filmes

Assistir filmes

Os filmes tornaram-se parte integrante da nossa rotina diária. Absorvem completamente a nossa atenção até o ritmo ser arrancado por uma força externa. Se houver mais alguma coisa que faça o mesmo, este artigo ainda afirmaria que “os filmes fazem-no mais rapidamente” porque eu nunca me contento com compromissos quando se trata de filmes.

Eu poderia enfatizar um pouco mais alto aqui – “a quantidade de atenção que um filme exige dos telespectadores é mais do que a medida de amor que uma criança anseia da mãe”. Quando isso foi dito pertinente ao assunto, é minha responsabilidade preliminar para rake seus pensamentos sobre o nível que nos perdemos ao assistir um filme. Muitas vezes durante o processo, não damos nossos 100% aos objetos que se movem na frente de nossos ombros que ou não conseguimos agarrar as nuances nele ou cair totalmente presa às métricas erradas ao recebê-lo.

Com este potencial acumulado, nós no “The Incisive Journal” esclarecemos-lhe com dez dicas para assistir séries para obter o máximo de um filme quando você é polido no final de recepção. Boa leitura! Feliz Observação!!

Assista sozinho

A primeira e melhor maneira de ver um filme é vê-lo sozinho. Procurar a companhia de um amigo ou um conhecido pode ser divertido-enchimento e divertido, mas o risco é, os pensamentos do seu parceiro sobre o filme pode afetar diretamente o seu julgamento sobre o filme. Haverá também mais espaço para discussões enquanto o observamos juntos. Isto irá, em última análise, distrair a sua atenção da tela, forçando-o a perder algumas cenas vitais ou momentos. Por isso, seja no teatro ou em casa, pegar num filme como um lobo solitário libertar-te-á da opinião dos outros. Deixe-me também lembrá-lo que não é fácil vê-lo sozinho no teatro, como você pode experimentar um alto grau de desconforto sem um parceiro.

Ler as revisões mínimas

Este ponto não fará sentido se você está para pegar um filme em seu primeiro dia primeiro show. Porque, quando você está para assistir um filme em sua primeira exibição, há muito menos chance para você ficar exposto às críticas. Ficar completamente longe das críticas vai ajudar muito. Mas, uma vez que estamos na era moderna, onde somos facilmente inundados com comentários nos sites de amigos sociais, estou dando uma pequena desculpa aqui. Tente ser relutante em críticas. Quanto menos opiniões você ler, menos você será influenciado por ele.

Fazer pouca pesquisa

Um pouco de escavação no filme antes de seu lançamento é sempre necessário. Certifique-se de saber muito pouco sobre o filme, mas também certifique-se de fazer uma pequena pesquisa sobre o diretor, o elenco, a equipe e outros detalhes do filme, se você não está familiarizado com ele já. Para eg: Steven Spielberg ou Martin Scorsese não precisam de apresentação. Mas um filme com novos atores e diretores, digamos Moonlight ou Whiplash vai precisar de uma breve introdução.

Rejeitar alterações de humor

Não deixes que o teu mau dia estrague um bom filme. Basta descartar o seu pensamento de vê-lo, se você está em um baloiço de humor. Ver um filme enquanto em uma mudança de humor vai afetar muito a sua observação. A sua habilidade para avaliar e julgar um filme também pode vir sob escrutínio, pois você será profundamente perturbado pelos seus pensamentos, em vez de desfrutar do filme. Isto vai forçá-lo a declarar um bom filme como mau.

Evitar spoilers

O trabalho mais difícil de fazer antes de ver um filme é evitar spoilers. Haverá sempre alguém para te estragar o pão. Livra-te desses cabeças quentes e salva o teu dia. Embora seja um pouco arriscado assistir a entrevista do diretor ou do ator, como eles também podem deixar de fora algumas trivialidades cruciais sobre o filme, às vezes ajuda a receber uma cena ainda melhor. Volte para a entrevista só depois de ver o filme. Mais uma ameaça a olhar para fora é o reboque que tem seus próprios prós e contras. Pode ajudá-lo a obter um breve esboço sobre o conteúdo e tema do filme. Ao mesmo tempo, também pode conter spoilers. Portanto, vê por tua conta e risco.